DIY: varal de fotos que pisca


Andando pelo tumblr com uns piscas-piscas na mão, encontrei uma imagem que era um varalzinho com as luzinhas de natal, sabe? E eu fiz, ficou lindo e decidi mostrar para vocês, bem simples de se fazer e dá uma cara nova para o quarto, uma boa diferença (e que diferença!)

 Material: 
-Fita adesiva
-Tesoura
-Pisca-pisca
-Fotos reveladas (ou impressas em papel de foto)
-Prendedores
Como faz?
 É muito simples, você vai colocando os piscas-piscas e coloca fita adesiva nos "começos", prestem atenção como fica:


Quando a luzinha faz a volta, você coloca um pedaço de fita para segura. Ah, coloca o lado da tomada mais perto de onde você vai colocar para ligar, tá?

Espero que tenham gostado do post <33

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, que simples e bonito. Bateu até vontade de fazer no meu quarto, but a parede é ocupada pelo meu painel e alguns quadros. </3 Mesmo assim, adorei a postagem, achei bem útil.

    Lost Paradise || paraisoperdid-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você?
      Bem faciiil mesmo, eu tirei todos os posteres para fazer isso haha </3

      Excluir
  2. Adorei a ideia do varal com as luzes! Eu já havia olhado alguns mais simples ou mais elaborados mais esse ficou realmente lindo. Um dia ainda quero fazer um com fotos de polaroid, espero conseguir. kk

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3333 boa sorte para nós porque eu também quero haha

      Excluir