{MH}: O que fazer fora da internet?



Vocês sabiam que tem gente que sai da internet para comer e usar o banheiro, sabiam? Eu não, faço fotossíntese. Brincadeira, gente! Sou bastante viciada na internet mas não deixo de estudar nem nada do tipo, nem as necessidades básicas, por favor.

 Hoje, estou aqui para fazer uma postagem coletiva do Mutual Help, aqui vai a minha lista de coisas para se fazer fora da internet, vamos ver?

1-Ler: não sou uma pessoa muito culta e não leio muito, mas de vez em quando pego um livro e leio. Não precisa ser um livro, pode ser um jornal, revista, gibi, manual de instruções, enfim. A leitura ajuda muito na hora de escrever pois você conhece novas palavras e depois de uma pesquisa no dicionário você pode usá-la.
2- Escrever: eu adoro escrever, sério, e você pode usar um papel e uma caneta, conhecem? Eu vou fazer esse ano um caderninho só para textos e fanfics e estórias (sim, com "E") e vou fazer um DIY.
3- DIY: geeeente, inventem coisas para o quarto de vocês, decorem, arrumem, encham de coisas e deixem lindo e bem aconchegante com coisas que vocês tem em casa, já pensou em usar uma lata de milho como porta lápis?
4-Estudar: a maioria do nosso público tem entre 13-16 anos, não é? essa idade temos o vestibulinho e o vestibular, sem contar a própria escola, estudar é a melhor coisa que se faz a si mesmo (eu gosto muito!), você tira um 10 na prova (talvez menos) e ainda tem informação, eu adoro saber as coisas e quem sabe, um dia, eu seja inteligente!
5- Humanos: lembram quando foi a última vez que vocês viram seus amigos? bom, foram há dois meses atrás no meu caso, não conseguimos marcar nada mas eu vou dar a dica mesmo assim, encontre seus amigos, vá ao shopping, parque, lanchonete, sorveteria, casa de alguém, vai segurar vela daquele casal chato mas saia de casa, por favor!

 WEEEEEEE! Acabou o post e eu espero de verdade que vocês tenham gostado, tá? Me digam o que acharam e vocês, o que fazem fora da internet?

 Mai Albuquerque

2 comentários:

  1. Faço muita coisa fora da internet, acredite ou não, eu acho que depois que criei o meu blog comecei a fazer mais coisas fora do que dentro. Leio bastante, adoro sair, caminhar e crio bastante já que sou artesã. Acho que atualmente as pessoas estão vivendo mais como robôs do que como humanos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou aquela pessoa muito grudada na internet, mas quando não estou aqui estou no celular, e quando não estou no celular estou comendo, dormindo e indo comprar comida hahaha, de vez em quando eu vou no shopping, como hoje que eu acho que vou passar lá hehehe! Mas otimas dicas, hoje eu já li, alias o mês inteiro eu estou lendo um livro otimo! E eu estou de ferias então, estudar e mancar com os amigos estão fora da lista, mas uma coisa legal é comprar os matérias escolares, tem mais coisa divertida que isso? NÃOO >< Otima postagem ><

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir