Minha wishlist - Aliexpress!


Olá pessoas, tudo bom? O que andam fazendo? Eu estou no de sempre, blogando, dormindo e comendo! hahahaha Vocês estão ansiosos para a volta as aulas? Eu não, mas estou ansiosa para comprar meu material. Vou personalizar meus cadernos, vocês querem tutorial? Comentem, preciso saber!

Hoje eu trouxe a primeira parte da minha wishlist do aliexpress. Estou querendo muita coisa de lá, e por isso resolvi separar. Nessa primeira parte, trouxe na categoria papelaria.
.1, 2, 3- Juntei os três primeiros produtos pelo simples fato de serem as mesmas coisas: post-it. O primeiro tem de muitos modelos super fofinhos, mas, como na imagem, vou escolher o de bichinhos. Tá saindo por dois reais e setenta. O segundo, são modelos menores, com mais variedades. Tem de doce, gato, pinguim... É dois reais e trinta. E, no terceiro modelo, tem alguns super fofinhos. De gatinhos, malas, e muuuitos outros. Tá saindo por oito reais e quinze.

.4 Esse é uma caneta super fofinha. Elas tem uma mini coroa em cima dela. Provavelmente a tinta deve ser azul, o de sempre. Mas o que vale é a embalagem, que é suuper fofinha! hahaha É três reais e quarenta.

.5 Bem, este é um dos vários kits de canetas coloridas. Esse modelo tem listras, é a coisinha mais fofa ever! hahaha ♥ A tinta também é colorida, e pelo o que parece, a ponta das canetas são finas. Tá saindo por dezesseis reais e quarenta.

.6 Esse é mais um kit de canetas. Tem vários modelos também, mas o que eu mais gostei é o de bolinhas, o da foto. Pelo o que parece, esse também deve ser ponta fina. Por treze reais e sessenta.

.7 Pois é, sou a louca das canetas fofinhas. Mais um kit de canetas, esse é cada caneta, uma estampa fofinha. Também é ponta fina, e são super fofinhas. ♥ Tá por dezoito reais e sessenta.

.8 Canetas com um gatinho na ponta! A tinta da caneta é preta, e a ponta é bem fininha, além do gatinho ser meeeeeeega fofo! >3< Por doze reais e quinze.

.9 São canetinhas/marca textos super fofinhos, com cores bem fofas e vivas, e gente, olhem essa embalagem! É doze reais e quarenta.

.10 Esse é um estojo, de panda. De panda! Provavelmente deve ser a coisa que eu mais quero dessa wishlist. E provavelmente vou compra-lo logo. Gente, é tããããão fofo <3 Tá apenas seis reais e cinquenta.

.11 A última coisa, e não menos importante, é tipo uma caneta, mas que sai adesivo! Fofinho né? Tá seis reais e cinquenta.


2 comentários:

  1. Oie Mari, estou bem e ti? Estou na mesma dos materiais, é a única parte boa aushuahsuha Eu só acho uma pena isso não ter em sites brasileiros ou em papelarias, mas pensando bem... se tivesse nas papelarias iria ficar comum, acho que tiraria um pouco a graça né?
    Sério, porque você faz isso comigo criatura? Agora estou querendo todos os itens colocados nessa lista, haja dinheiro (e paciência pra esperar os itens chegarem) ahausuahsuas
    Beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Eu sempre quis entrar no Aliexpress (sim, entrar) mas infelizmente um infeliz encheu meu notebook com vírus... e é cheio de propagandas, e trava meu navegador e é uma palhaçada toda. Mas bem, que listinha kawaaaaaai S2 Eu preciso muito de um Post-It e um quadro para coloca-los. Eu tenho uma memoria de peixe... Mas bem eu amei mais o estojo, pandinha Kawaii S2 bjs!

    blackotakuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir