Desafio Literário: 50 livros em 2015!


Olá pessoal, tudo bom? Aqui é a Mari, de novo! hahaha <3 Gente, estou super animada com o blog! Hoje quem ia postar era a Maí, mas eu implorei para eu postar hoje ajhgsiuahs. Estou com muuitas ideias para postagens, e espero que eu tenho muito mais.

Esses dias atrás vi um Desafio Literário no blog da Jaqueline Lima, como eu achei super legal, perguntei para ela se eu podia fazer, e ela deixou.

É bem simples: faço uma lista de 50 livros que eu quero ler esse ano, e conforme vou lendo, vou riscando aqui. Eu espero mesmo que eu consigo terminar essa lista! ♥

Ah, conforme eu for terminando, trarei a resenha de todos, ok?

.1 Fangirl
.2 Quem é você, Alasca?
.3 A probabilidade estatística de amor a primeira vista
.4 Um gato de rua chamado Bob
.5 Eu poderia fazer xixi aqui - e outros poemas de gatos
.6 Ser feliz é assim
.7 Onde deixarei meu coração

E aí, gostaram do projeto? Beijos, até a próxima <3

4 comentários:

  1. Mari, controla a ansiosidade menina auhsuahsuhaus
    Sou doida pra fazer um projeto desses mas pra isso preciso dos livros :p
    Você conseguiu ler Fangirl? :o não entendo como todo mundo gosta, acho tão mas tão parado que não consegui ler depois da página 105
    Beijos
    onda-glitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler mais em 2015 TT.TT no oitavo ano no meu colégio se eu errar uma letrinha em qualquer texto posso até ficar com menos 1 ponto TT.TT e minha mãe disse que tenho que ler mais TT.TT

    blackotakuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum livro desses (A não ser Quem é você, Alasca? Meu xodó ♥♥), mas os nomes me deixaram bem curiosa e eu vou conferir, com certeza. Sou nova aqui no blog, mas já amei! Seguindo ♥
    Bjoss,
    Conheça o Blog!

    ResponderExcluir
  4. YAAAAAY, QUE LINDA!

    Te desejo muuuita sorte nesse desafio, porque é duro mesmo, viu?

    Tô no quinto livro do ano e muito feliz. Beijos

    ResponderExcluir