Tag: as melhores coisas do mundo


Olá, aqui é a Maí? Como vocês estão? Eu adoro tag's, respondê-las. Enfim, hoje eu estou aqui para responder uma tag super legal. Chama-se "As melhores coisas do mundo". São 10 perguntas sobre as melhores coisas do mundo. E enfim, vamos lá!

1- Melhor lugar para pensar 
 Eu não sou de sentar e ficar pensando, mas com certeza, quando eu deito para dormir ou quando eu tomo banho eu penso muito, vem umas ideias estranhas e outras bem legais e é dai que eu crio blogs, melhor parar de dormir e tomar banho e ver se paro de criar blogs.
2- Melhor lugar para ficar em paz
Meu quarto
3- Melhor restaurante que foi
Patroni ♥
4- Melhor produto de make que já usou
Naked 3 ♥ ♥ ♥
5- Melhor filme que já assistiu até o momento
Almas a venda
6- Melhor livro que você já leu
Fazendo meu filme - a estreia de fani
7- Melhor mês do ano pra você
Maio e Junho.
8- Melhor música do momento pra você
Shot at night - The killers
9- Melhor seriado do momento pra você
How i met your mother
10- Melhor conselho que se pode dar para alguém.
Não tenho bons conselhos, nem tente.

 Então, gostaram do post? Espero que sim, e façam a tag no blog de vocês, me mandem o link que quero ver, viu? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário