Lente Criativa: Leveza


Olá pessoas, tudo ótimo? O que vocês fazem da vida? Minhas aulas começarão dia cinco, e estou aqui, me lamentando, porque não poderei mais acordar tarde. ~chora~ E as aulas de vocês, quando vão começar?

Alguns dias atrás, eu entrei em um projeto chamado Lente Criativa. Funciona assim: Todo mês é escolhido um tema, e a pessoa tem do dia um até dia quinze para postar até seis fotos com o tema. E, para quem entrou no grupo depois que o tema já foi escolhido, tem até dia vinte e cinco. O tema escolhido desse mês é leveza. Para participar, clique aqui!


A natureza é um belo exemplo de leveza. Árvores, céu, nuvens...
Animais também. Vivem da maneira que bem entendem. (A julia mandou uma piscadela procês)



E aí, gostaram? Participem do grupo aqui ~!
Outros três participantes ~ Vanessa Vieira, Luna, Sendy Torres ~

3 comentários:

  1. As minhas infelizmente já começaram, hoje foi o 2° dia. Não me importo muito em acordar cedo, só na parte de tarefas/trabalhos/tempo que fico triste.
    Esse lente criativa com temas ótimos... A minha foto favorita foi a das gotas! Me apaixonei pelo gatinh(o?)

    Twee

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho lindo Mari! Quero roubar pra mim AGORA! E você manda super bem com fotos, parabens!

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As minhas começam dia 9, tão pertinho :o Amei as fotos, principalmente a do gatinho e a última <3 Beijos!

    ResponderExcluir