Volta as aulas | Meu material escolar


Olá pessoas, tudo bom com vocês? Peço desculpas pelo sumiço, fiquei meio desanimada para postar. Eu e a Maí enjoamos desse layout, então provavelmente começarei a fazer um outro (fiquei alguns dias pensando em alguma ideia decente, finalmente uma que preste apareceu.)

As aulas estão aí, e junto a isso, compras do material escolar. Minha parte favorita, creio que a de muita gente também. Bem, comprei as minhas coisas esses dias (algumas, outras eu já tinha.), e resolvi trazer em um post. Peço desculpas se tem muitas fotos, não consegui me controlar .q
Minha mochila ~

Começando pela bolsa. (apelidada de "A Bolsa" por mim, sou extremamente apaixonada por ela) Comprei no eBay (link), na época que eu comprei estava só 30 reais. A qualidade realmente me surpreendeu, muito boa. Comprei em Setembro e chegou no final de Novembro. >3<
Enfim, ela tem listras brancas e pink. Tem um bolso na frente, bem espaçoso, e dois do lado. O bolso principal não tem zíper, e sim uma cordinha, e um imã que fecha ela. 

Cadernos ~

O primeiro caderno é esse liiiindo da Capricho. Ele tem referência com vários lugares do mundo todo: Londres, Paris, Nova York... Achei ele bem colorido, e provavelmente vai me trazer muita inspiração. Custou 16 reais, mais ou menos.


Alguns detalhes. Os adesivos são bem fofinhos. Mas, uma coisa que me incomodou um pouco, é que eu achei que ficou muito rosa. Mas eles são bem fofos. As folhas também são super fofas. Não atrapalham para escrever, o que é ótimo.
Segundo caderno. Esse, como podem ver, eu personalizei. Ainda não acabei, vou passar caneta no gatinho e encapar com contact transparente. Para fazer ele, eu apenas encapei com papel de presente, desenhei esse gatinho e colei. Gostei bastante do resultado, achei que ficou bem a minha cara.  O caderno custou 6,90. 
Os adesivos são bem simples, mas eu achei eles super fofos. As folhas tem detalhes de borboletas em baixo e em cima. O caderno é bem simples, mas o que importa é a capa. .q

Esse é um dos meus preferidos. Recebi esse caderno da escola ano passado (10 matérias), e como não usei, personalizei para esse ano. Colei contact estampado, fiz esse desenho suuuuper fofo (inspiração do pinterest), e desenhei essa borda. Achei que ficou beeeem fofinho. >3< Dentro dela é bem simples, como vocês podem imaginar.


Esse é último caderno. Como podem ver, tem uma gueixa super fofa na capa, junto com algumas flores. Me lembrou o Japão, coisa que estou amando no momento. Ele é igual o primeiro de gatinho por dentro. Custou também 6,90.

E por fim, essa caderneta para agenda. Achei ela super linda, as folhas são simples. Comprei na Kalunga, por 3,50.
Meu estojo ~

Meu estojo é da coleção da Capricho do ano passado. Devo ter pagado uns 30 reais nele, o mais barato de todos, juro. Ele tem dois compartimentos, e é bem espaçoso.
Tenho três lápis, duas canetas básicas: azul e vermelha. Canetas coloridas: Preta, verde, roxa, rosa, laranja e azul. As primeiras são da Faber Castell, as últimas da Bic. Tem três marca textos, que eu personalizei eles com tecido. As canetas e os lápis eu colei washi tape na ponta.

Tem também corretivo, uma borracha com apontador do outro lado, uma cola, tesoura, calculadora e um clips com um lacinho na ponta, para usar como marca páginas ou algo do tipo.


E a última coisa, meu estojo de lápis de cor. Fiz esse estojinho, na verdade a minha mãe. Achei que ele ficou super fofinho.

Bem, foi isso. Peço desculpas pelas milhares de fotos, eu realmente não resisti. Ah, vou postar uns diys de algumas coisinhas em breve. Fiquem no aguardo >3<


6 comentários:

  1. SUA RICZAAAAAAAAAAAA JSJZZHZJZBKZBXYXB Começando pela mochila, comprei uma no AliExpress tem doze dias, mas mesmo sabendo que demora, já estou aflita que nunca vá chegar kzjzoamsksm

    Foi também a única coisa que eu comprei até agora, minha mãe já torrou o salário dela com as visitas (arg) que estão aqui na minha casa. Ou seja, esperar salário de fevereiro para comprar materiais.

    Eu sou muito porbre, não posso comprar coisas da Capricho e tal, como você. Faz um empréstimo? bsokzbsizvskz geralmente compro dois cadernos de dez matérias, mais dois de uma matéria, mais um caderno pequeno, de meia matéria só pra resenhar livros mxjzbzusbaksg

    Então ♡ seus materiais são lindos, invejinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica? LKAJHSUIAH Sou tudo, menos rica. Se eu fosse rica eu compraria canetas da Stabilo, porque né akhsiuahas <3
      Fique tranquila, se o vendedor tiver um feedback bom, vai chegar sim.

      As coisas da capricho, ano passado tive que implorar para a minha mãe para comprar o estojo. E o caderno, não achei tão caro, levando em conta que todos os mais bonitos estavam mais ou menos o mesmo preço.

      O meu o de dez matérias vou dividir pra Português e matemática, e os três pequenos vou dividir metade para as outras seis.

      Obrigadaa <3

      Excluir
  2. Ah, quanta coisa lindaa *o* Amei a mochila, muito barata e muito perfeita (como pode?) haha
    E comassim essa caderneta custou apenas 3,50? o.o Amei tudo!
    Beijos :*
    Espero sua visita -> emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari dilisia sz
    Cadernos personalizados são tão amorzinhooooo <3 Que coisinha mais fofa, pode dar pra mim sjaksjakjs E essa mochila, então? Mas gente, quanta coisa fofa! >3< Eu também mostrei meus materiais, só não coloquei canetas, lápis (enfim q), porque eu estava apressada T-T

    Beijões || { t o r m e n t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any >3<
      São sim ♥ Vou lá ver, obrigadaa ♥♥

      Excluir