Links da semana!


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Como podem ver, mudamos o layout. Eu gostei bastante do resultado, principalmente do cabeçalho. Vocês gostaram? Espero que sim <3

A blogosfera ultimamente está super movimentada (pelo menos para mim, que sigo muitos blogs), e li várias postagens legais essa semana. Então, eu resolvi trazer algumas para vocês.

Meu material escolar 2015
Nesse post, a Bianca mostrou o material escolar dela. O material dela é super fofo, vale a pena dar uma olhadinha!

CLICK! Bahia: Serra Grande, Ilhéus, Itacaré
A Ana viajou para esse lugar lindo, e tirou muitas fotos mais lindas ainda. Tudo nesse post divo <3

Volta às aulas: meu material escolar
A Carla, nesse post deu dicas de como economizar na hora de comprar o material, e ainda mostrou o seu. É a coisa mais linda! Super fofinho ♥

No meu sketchbook: (mais) colagens
Nesse post, a Ju mostrou uma forma mega divertida de relaxar. Com colagens! Ainda farei isso, hahha >3<

[Vídeo] Meu material escolar 2015
Aqui a Camila mostrou seu material escolar em vídeo. Uma coisa mais linda que a outra, e até tirei inspirações para alguns DIY's (em breve postarei, já fiz).

7 motivos pra você ter um animal de estimação
A Suelen listou sete fofos motivos para você ter um animalzinho de estimação. Ela ilustrou cada coisinha, o que deixou mais fofo ainda.

#BlogRing: 6 dicas para a volta às aulas
Em vídeo, a Mel deu seis dicas valiosas para volta as aulas. Provavelmente irei usar muitas delas. Vale a pena assistir!

Bom pessoal, espero que tenham gostado, e que tenham tirado algum proveito desse post. Comentem aqui qual o post que você mais gostou! :)

6 comentários:

  1. Vocês duas sempre tão fofas <3
    Que graça de layout, é a cara de vocês. Amei amei amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse layout está tão fofinhooo ~ sz
    Eu amo links da semana, porque daí fico conhecendo mais blogs szsz
    A colagem foi uma ideia tão criativa. Foi meu link favorito, pois eu adoro desenhar e ficar pintando, colagem deve ser bem divertido, hahaha ♥

    Beijões || { t o r m e n t a }

    ResponderExcluir
  3. Esse lay tá tão lindo que dá vontade de não sair mais daqui *-*
    Os posts que eu mais gostei foram sem dúvidas o da Bianca e da Ana.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir