DIY Volta as aulas - Divisória de matérias e marca-páginas


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Fiquei feliz que vocês tenham gostado do layout. Vou se conseguimos mantê-lo por bastante tempo (até porque tô de saco cheio de ficar fazendo layout, sério). As aulas de vocês já começaram? As minha começarão essa quinta.

Pra quem ainda não viu o post do meu material desse ano (clique aqui se você ainda não viu), eu irei dividir meus cadernos de apenas uma matéria por duas matérias. E por esse motivo, não tem divisórias de matérias. Então, eu resolvi fazer o meu. Aproveitei e fiz um marcador de páginas super fofinho. São super fáceis de fazer, super rápido.

Marcadores ~

Comece desenhando o que você quiser, desse modo. (Deixe a criatividade fluir, o de gatinho é apenas um exemplo). E depois recorte. De preferência desenhe dos dois lados, para quando for colar, o recorte ficar do tamanho certinho. Ah, eu usei um papel sulfite de 120g, que é um pouco mais durinho que o normal. Mas você pode usar o papel que você tiver em casa.


Cole a parte de cima uma na outra. O resultado é esse. Não ficou fofo?


Divisória de matérias ~

Novamente, faça o desenho que você quiser, sempre deixando o espaço do lado para escrever.

Pinte. Eu pintei cada um de uma cor para ficar mais fofinho, mas você pode fazer do jeito que você quiser.

E depois, é só colar no caderno. O meu eu colei com dupla-face. Quando eu precisar tirar, não estraga.


Espero que tenham gostado. Caso fizerem, poooor favor me mandem fotos pelo facebook. É isso, beijão e boas aulas! <3

2 comentários:

  1. Mari, pelo amor de Deus! Muito obrigada, tipo acho que vou usar! Qualquer coisa te mando no face!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir