6 on 6 - Preto e Branco


Olá pessoal, tudo bom? Peço desculpas pelo sumiço, minhas aulas voltaram, e não tenho tido muita vontade de postar esses dias. Sem contar que estou com dor. O médico falou que é dengue, mas como não pediu exame de sangue, e agora estou espirrando, tô achando que é só uma gripe chata. -q

Bem, sei que estou atrasada, mas hoje eu trouxe 6 on 6 do mês. O tema é Preto e Branco. Eu gostei bastante das fotos, espero que vocês também gostem szsz

Olhem bem para a foto. Olhem para a boca da Julia. É pintada! hahahhaa Muito fofaaaaa! ♥

Aqui sou eu torrando a paciência dela.

Comprei umas canetas no aliexpress, e chegaram esses dias. Fofas, não?

Fiz uma colagem na minha parede, e achei que merecia uma foto. Ficou tão legal *-*

Minha torre eiffel. >3<

Meu colar que comprei no ebay, já faz um tempo.

2 comentários:

  1. Que lindas as fotos Mari, adorei a primeira, segunda e ultima ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir